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Investidores estrangeiros faturam R$ 336.171,65 durante a pandemia em empreendimento inteiro

  • Unidades no empreendimento: 9
  • Meses com a Seazone: 14
  • 1.845 noites reservas, 
  • 541 reservas recebidas
  • Receita total: R$ 336.171,65

Desafio: Rentabilizar um empreendimento inteiro para que os investidores uruguaios Robert e Carlos pudessem realizar o investimento feito.

História

Em 2018 Robert e Carlos vieram a Florianópolis em busca de oportunidades de investimento em imóveis para a renda e encontraram em Jurerê, um prédio feito para alugar por temporada, a 100 metros do mar, que segundo eles tem a melhor localização de jurerê: a tranquilidade de Jurerê Tradicional, mercado e restaurantes na mesma quadra, e o fato de poder ir a praia a pé.

No primeiro verão, eles mesmos administraram o imóvel, revezando em relação a quem ficaria como responsável por: alugar o imóvel, receber os hóspedes, fazer a limpeza, lavanderia e eventuais manutenções.

No primeiro ano da compra do imóvel, segundo os proprietários, com esse modelo de operação, eles faturaram aproximadamente R$200.000,00. Com essa experiência, eles perceberam alguns problemas:

  • Como aumentar a ocupação e a diária média no verão?
  • Como aumentar o número de reservas ao longo do ano, fora do verão?
  • Como transformar o empreendimento em de fato um investimento, que não necessite se envolver com trabalho, mas que retorne o resultado esperado?

Solução

Fizemos a análise do empreendimento e identificamos um potencial de faturamento entre R$300.000,00 e R$360.000 para o prédio, com 9 unidades, sendo 3 de 2 quartos e 6 de apenas 1 quarto.

A proposta do serviço foi a gestão profissional completa do empreendimento, que inclui um serviço inicial de implantação: limpeza profissional, adequação, arrumação e fotos profissionais para então criarmos os anúncios em mais de 300 plataformas

Com isso, nosso time faz a gestão ativa destes anúncios, do atendimento dos hóspedes, e dos preços e regras de calendário para que o imóvel fature o máximo possível sem a necessidade de envolvimento do proprietário.

Com as reservas, a Seazone cuida do hóspede e do imóvel, se responsabilizando pela gestão dos check-ins/outs, limpezas e lavanderias necessárias, assim como manutenções e vistorias.

Todo esse processo pôde ser acompanhado à distância, já que os investidores moram no Uruguai. Com nosso sistema de acompanhamento, Robert e Carlos puderam saber se o imóvel estava sendo reservado ou não, quais os valores das diárias e quais as informações do hóspede, tudo na palma de suas mãos e atualizado em tempo real.

Desempenho

  • São 14 meses com a Seazone,
  • 1.845 noites reservas, 
  • 541 reservas recebidas, 
  • R$ 336.171,65 de faturamento.

Testemunho

“Estou com a Seazone a 14 meses. O seu diferencial é a comodidade e o atendimento ao cliente.”