- Período com a Seazone: 12 meses
- Noites reservadas: 215
- Número de reservas: 45
- Faturamento total: R$ 109.291,49
Desafio: Rentabilizar um imóvel dentro de um resort, acima do que o pool hoteleiro.
História
Fernando morava em São Paulo, e visitava Florianópolis com frequência, cansado de ficar em hotéis, pensou em adquirir um imóvel que fosse pequeno, e que quando estivesse disponível pudesse ser alugado.
Encontrou essa opção no empreendimento Il Campanário, que segundo ele, tem o melhor condomínio de Jurerê, com uma ótima localização (100 metros da praia) e o fato de que os imóveis terem vista para o mar era um atrativo único, que podia servir também para alugar mais.
A primeira opção foi escolher o Pool Hoteleiro, que na época possuía uma série de regras de utilização do imóvel, e que na visão do proprietário entregava um resultado aquém do potencial do empreendimento.
Dessa forma, tentou administrar o imóvel sozinho, criando um anúncio no Airbnb pois percebeu que a dinâmica com o hotel facilitava o trabalho, sendo que era necessário somente passar as reservas para administração que se responsabilizava por toda a estada.
Com o tempo e após algumas reservas, se deparou com os seguintes problemas:
- Gastava muito tempo respondendo mensagens e negociando valores, principalmente mensagens fora de hora
- Tinha que se envolver em finais de semana, e durante suas férias, para resolver eventuais problemas com a administração do hotel.
- Dificuldade em saber qual preço colocar, e quais reservas podiam ser consideradas boas, ou ruins, principalmente na alta demanda do verão.
Solução
A Seazone oferece um serviço de gestão profissional de imóveis em hotéis e resorts, com foco no investidor.
O diferencial desse serviço, é que somos especializados em aumentar a rentabilidade desses imóveis, ao seu máximo potencial.
Isso acontece devido a uma tecnologia única de gestão de preços, que monitora o mercado, desde a oferta e a demanda de reservas até o desempenho dos anúncios competidores.
Com esse conhecimento, criamos anúncios profissionais em mais de 300 plataformas, fazendo a gestão ativa destes anúncios, do atendimento dos hóspedes, e da estratégia de preço e calendário, resolvendo qualquer problema que o hóspede tenha quando for recebido pela equipe do hotel.
Assim o proprietário tem uma rentabilidade acima da média, sem precisar se preocupar.
Desempenho
- Período com a Seazone: 12 meses
- Noites reservadas: 215
- Número de reservas: 45
- Faturamento total: R$ 109.291,49